Transforme clientes em fãs
Transforme clientes em fãs
Uma plataforma omnichannel como a OmniSmart vai descomplicar o seu atendimento e, com isso, transformar seus clientes em fãs. Quando você tem clientes satisfeitos com uma etapa tão importante da jornada de compra como o atendimento, você tem pessoas muito mais dispostas a indicar sua marca.
Faça um teste gratuito e experimente os resultados na prática.

Com a OmniSmart, você promove excelentes experiências de atendimento
Você não precisa mais perder tempo verificando canal por canal. Na OmniSmart, você centraliza seu atendimento em uma única plataforma.
Não deixe seu cliente esperar ou ser atendido pela pessoa errada
Não deixe seu cliente esperar ou ser atendido pela pessoa errada
A OmniSmart tem recursos inteligentes que permitem que seu cliente seja atendido pela pessoa mais indicada a resolver seu problema, no menor tempo possível.


Tome as decisões certas com as informações adequadas
Tome as decisões certas com as informações adequadas
Tenha acesso, de forma rápida, ao histórico do seu cliente dentro da empresa. Munido desses dados você poderá, durante um atendimento, tomar decisões mais assertivas e poupar o seu cliente de repetir informações.
Trabalhe em conjunto com sua equipe
Trabalhe em conjunto com sua equipe
Todos os níveis de atendimento e gestão podem trabalhar juntos em uma plataforma omnichannel como a OmniSmart. Desde comentários internos até conversas em grupo, todos os recursos facilitam para que toda a equipe interaja e possa oferecer melhores resultados.

Monitore sua performance e a satisfação de seus clientes
Uma série de métricas e estatísticas importantes para o seu negócio estarão disponíveis no seu painel de controle da OmniSmart, desde média de satisfação de clientes até volume de atendimentos em tempo real. Tudo para você monitorar e manter o melhor atendimento.
