Engajar e reter muito mais clientes

Uma plataforma omnichannel como a OmniSmart permite que você conheça a jornada do cliente dentro da empresa, desde suas atividades até preferências de compra e solicitações. Com isso, você oferece atendimentos e soluções personalizadas, ideais para cada perfil.

Faça um teste gratuito e experimente os resultados na prática.

Gatilhos estratégicos melhoram seu atendimento

Converse com seus clientes de maneira ativa e interativa, direcionando as melhores mensagens de acordo com suas preferências.

Os melhores relatórios de satisfação estão ao seu alcance

O fluxo de automação inteligente da OmniSmart permite que você planeje ações personalizadas de acordo com o objetivo ou segmento do seu cliente, em qualquer etapa da jornada de atendimento.

clique e descubra

Planeje ações assertivas e personalizadas

O fluxo de automação inteligente da OmniSmart permite que você planeje ações personalizadas de acordo com o objetivo ou segmento do seu cliente, em qualquer etapa da jornada de atendimento.

Facilite a resolução de problemas logo na primeira camada do atendimento

Com as integrações da OmniSmart, é muito mais fácil otimizar o fluxo de atendimento para atender seu cliente com eficácia.