Todos os atendimentos reunidos em um só lugar

Otimize seus atendimentos e reduza o TMA com todas as solicitações concentradas em uma única interface, prática e eficaz.

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Seu cliente em vários canais, você também

Não se preocupe em ter que economizar no número de canais de atendimento oferecidos. Seu cliente poderá escolher entre WhatsApp, Telegram, chat online, e-mail, entre outros, e você atenderá todas as solicitações com maestria em nossa plataforma omnichannel.

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Trate seus contatos com zelo e personalização

Customize os atendimentos de acordo com os dados registrados de seus clientes. Assim, você oferece experiências mais completas e agradáveis.

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Trabalhe em conjunto com seu time

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Múltiplos recursos

Você pode realizar ligações, videochamadas, enviar arquivos, e-mails, áudios e muito mais. Tudo isso, é claro, dentro da plataforma omnichannel da OmniSmart.

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Workflows personalizados para sua equipe atender melhor

Através de workflows personalizados, você gerencia cada etapa do fluxo de atendimento. O resultado é uma experiência melhor para seus clientes e, claro, uma otimização do trabalho da sua equipe.

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Históricos na palma da sua mão

Dados como canais de maior interação e quantidade de atendimentos estão disponíveis no histórico de cada cliente, permitindo que você tome as melhores ações para proporcionar uma experiência totalmente personalizada e assertiva.

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