Todos os atendimentos reunidos em um só lugar
Todos os atendimentos reunidos em um só lugar
Otimize seus atendimentos e reduza o TMA com todas as solicitações concentradas em uma única interface, prática e eficaz.
Faça um teste gratuito e experimente os resultados na prática.

Seu cliente em vários canais, você também
Não se preocupe em ter que economizar no número de canais de atendimento oferecidos. Seu cliente poderá escolher entre WhatsApp, Telegram, chat online, e-mail, entre outros, e você atenderá todas as solicitações com maestria em nossa plataforma omnichannel.

Trate seus contatos com zelo e personalização
Trate seus contatos com zelo e personalização
Customize os atendimentos de acordo com os dados registrados de seus clientes. Assim, você oferece experiências mais completas e agradáveis.


Trabalhe em conjunto com seu time
Trabalhe em conjunto com seu time
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Múltiplos recursos
Múltiplos recursos
Você pode realizar ligações, videochamadas, enviar arquivos, e-mails, áudios e muito mais. Tudo isso, é claro, dentro da plataforma omnichannel da OmniSmart.
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Workflows personalizados para sua equipe atender melhor
Através de workflows personalizados, você gerencia cada etapa do fluxo de atendimento. O resultado é uma experiência melhor para seus clientes e, claro, uma otimização do trabalho da sua equipe.

Históricos na palma da sua mão
Históricos na palma da sua mão
Dados como canais de maior interação e quantidade de atendimentos estão disponíveis no histórico de cada cliente, permitindo que você tome as melhores ações para proporcionar uma experiência totalmente personalizada e assertiva.
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