Integre todos os canais de atendimento da sua empresa

Centralize todas as conversas em um só lugar. Converse no canal preferido do seu cliente e nunca mais perca informações relevantes para garantir uma excelente experiência desde o primeiro contato.

Simplifique processos e automatize fluxos de trabalho

Visualize métricas essenciais, acesse históricos de interações e a performance da equipe. Organize tudo que importa em uma única plataforma intuitiva e descomplicada.

Tenha uma visão ampla e acerte nas decisões com a Dashboard

Visualize em tempo real métricas essenciais, interações com clientes, performance da equipe, além dos status de conversas e pedidos. Tudo em uma interface simplificada e centralizada.

A solução definitiva está aqui!

Não importa qual é o segmento da sua empresa, com a Omnismart você vai além!

Transforme cada interação em uma oportunidade de elevar seus resultados.

Falar com especialista

NÃO IMPORTA O SEU SEGMENTO

Nós temos a solução sob medida para você, independente do ramo do seu negócio!

Tudo no mesmo lugar:
Clientes, equipes e conversas!

Com o Meet Chat Interno sua equipe se comunica de forma rápida e eficiente. Facilite as interações, compartilhe ideias e resolva questões em tempo real, sem sair da plataforma.

  • Mais agilidade nas respostas;
  • Menos tempo perdido trocando e-mails;
  • Mais produtividade no dia a dia.

Comunicação sem fronteiras para resultados astronômicos!

Tudo no mesmo lugar:
Clientes, equipe e conversas!

Chat, Videoconferência e documentos compartilhados na plataforma Omnismart: Conecte tudo em um único espaço e tenha acesso às informações relevantes com um clique.

Menos conversinhas, Mais conversões!

Com os CHATBOTS inteligentes, as conversas são transformadas em vendas.

Falar com especialista

Deixe a IA trabalhar para você!

Integrado ao seu bot menu, essa funcionalidade da Omnismart cria agentes personalizados que conduzem o atendimento de forma interativa e eficiente, alinhando-se à personalidade e objetivos configurados.

O resultado? Um suporte mais humanizado e flexível, que responde às necessidades do cliente como se fosse parte da sua equipe.

Tenha um agente de IA!

Uma poderosa ferramenta de automação totalmente inteligente e personalizável, para refletir a identidade da sua empresa, oferecendo uma experiência ao cliente totalmente em sintonia com o seu negócio.

A IA é o FUTURO! E o futuro é AGORA!

Conheça o OmnIAction, nosso Agente de IA. Uma poderosa ferramenta de automação totalmente inteligente e personalizável, para refletir a identidade da sua empresa, oferecendo uma experiência ao cliente totalmente em sintonia com o seu negócio.

Conectado às ferramentas que você mais ama!​

Nossa API aberta permite integrar a plataforma de forma rápida e eficiente,
adaptando-se às necessidades do seu negócio.

Tudo isso e muito mais em uma única plataforma!

Conheça outros módulos Omnismart

  • Omnichannel
  • PABX
  • Workflow
  • Helpdesk
  • CRM

Centralização de canais

Unifique todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma, garantindo um atendimento ágil e sem perder o histórico de conversas.

Chatbot

Automatize suas interações e atenda seus clientes 24/7 com inteligência artificial, proporcionando respostas rápidas e eficientes.

Dashboard em tempo real

Acompanhe o desempenho de suas operações em tempo real, com relatórios detalhados que ajudam a tomar decisões estratégicas.

Aplicativo mobile

Gerencie seus atendimentos e acompanhe as interações com seus clientes de qualquer lugar, diretamente pelo app mobile.

Gravação de chamadas

Tenha todas as suas ligações gravadas para revisões, treinamentos ou auditorias, garantindo maior segurança e controle sobre as comunicações.

URA integrada WhatsApp

Integre sua URA com o WhatsApp e ofereça uma experiência ainda mais completa, utilizando o poder da IA para atendimento rápido e preciso.

Relatórios de chamadas

Acompanhe as métricas de suas chamadas com relatórios detalhados, analisando o tempo médio, volume e qualidade do atendimento.

0800 ilimitado

Ofereça um número 0800 para seus clientes, com chamadas ilimitadas, proporcionando um canal de atendimento gratuito e acessível para todo o Brasil.

Automação
de tarefas

Crie fluxos de trabalho automatizados para tarefas repetitivas, aumentando a produtividade e eficiência da sua equipe.

Gerenciamento
de processos

Visualize, organize e gerencie todas as etapas de seus processos, garantindo que nada saia do controle e tudo seja feito no prazo.

Integração com
outros módulos

Conecte seus workflows ao Omnichannel, PABX e outros sistemas, criando um ambiente de trabalho totalmente integrado e sincronizado.

Acompanhamento
de progresso

Monitore o andamento dos fluxos e identifique rapidamente gargalos, assegurando a otimização contínua dos processos.

Gestão de tickets

Centralize todas as solicitações dos
seus clientes em um único lugar, acompanhando o status e a resolução de cada ticket de forma eficiente.

Base de conhecimento

Crie uma biblioteca de soluções e respostas para problemas comuns, permitindo que os clientes encontrem soluções por conta própria e reduzindo a carga da sua equipe.

Automação de respostas

Economize tempo com respostas automáticas e fluxos de trabalho pré-configurados, garantindo rapidez e consistência no atendimento.

Relatórios de performance

Monitore o desempenho da sua equipe e o tempo de resolução dos tickets com relatórios detalhados e insights valiosos.

Gerenciamento
de contatos

Organize e mantenha todas as informações dos seus clientes em um só lugar, facilitando o acompanhamento e a personalização do atendimento.

Automação de vendas

Aumente a produtividade da sua equipe de vendas com fluxos de trabalho automáticos, lembretes e acompanhamento de leads em
cada estágio do funil.

Histórico completo

Tenha acesso ao histórico de interações e transações com seus clientes, permitindo um atendimento mais personalizado e eficiente.

Análise de dados

Tome decisões baseadas em dados com relatórios e análises detalhadas do comportamento dos seus clientes e das suas vendas.

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com nossos especialistas

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