Potencialize o atendimento da sua empresa com o PABX Virtual da Omnismart!
Conte com o PABX em nuvem e faça cada cliente se sentir especial. Simplifique o gerenciamento, otimize processos e aumente a produtividade da sua equipe! Nossa solução permite conectar ramais e ligações,além de realizar e receber chamadas de qualquer lugar!
Direcione o seu cliente para o setor ou serviço desejado através do menu digital que é sinônimo de eficiência e converta suas conversas em vendas.
Transforme interações em dados e informações relevantes, para maximizar os resultados da sua empresa e a experiência positiva do consumidor.
Personalize e automatize o direcionamento de chamadas com URAs e áudios, deixando o PABX virtual com a cara da sua empresa.
Transforme interações em dados e informações relevantes, para maximizar os resultados da sua empresa e a experiência positiva do consumidor.
Leve tecnologia e mobilidade ao seu negócio com nossa solução de PABX em nuvem e não perca nenhum cliente para a concorrência.
Por que migrar para a nuvem?
Conecte-se de qualquer lugar, a qualquer hora. Ative seu número em diversos dispositivos: telefone fixo, computador e celular. Nunca mais perca ligações: Mantenha-se conectado ao seu escritório o tempo todo e gerencie múltiplas chamadas recebidas
De redução de custos, além da ligação gratuita entre ramais.
De economia nos custos operacionais com ajuda das nossas URA’s.
Conte com nossa solução completa e definitiva:
Unifique todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma, garantindo um atendimento ágil e sem perder o histórico de conversas.
Automatize suas interações e atenda seus clientes 24/7 com inteligência artificial, proporcionando respostas rápidas e eficientes.
Acompanhe o desempenho de suas operações em tempo real, com relatórios detalhados que ajudam a tomar decisões estratégicas.
Gerencie seus atendimentos e acompanhe as interações com seus clientes de qualquer lugar, diretamente pelo app mobile.
Centralização de canais
Chatbot
Dashboard em tempo real
Aplicativo mobile
Tenha todas as suas ligações gravadas para revisões, treinamentos ou auditorias, garantindo maior segurança e controle sobre as comunicações.
Integre sua URA com o WhatsApp e ofereça uma experiência ainda mais completa, utilizando o poder da IA para atendimento rápido e preciso.
Acompanhe as métricas de suas chamadas com relatórios detalhados, analisando o tempo médio, volume e qualidade do atendimento.
Ofereça um número 0800 para seus clientes, com chamadas ilimitadas, proporcionando um canal de atendimento gratuito e acessível para todo o Brasil.
Crie fluxos de trabalho automatizados para tarefas repetitivas, aumentando a produtividade e eficiência da sua equipe.
Visualize, organize e gerencie todas as etapas de seus processos, garantindo que nada saia do controle e tudo seja feito no prazo.
Conecte seus workflows ao Omnichannel, PABX e outros sistemas, criando um ambiente de trabalho totalmente integrado e sincronizado.
Monitore o andamento dos fluxos e identifique rapidamente gargalos, assegurando a otimização contínua dos processos.
Centralize todas as solicitações dos
seus clientes em um único lugar, acompanhando o status e a resolução de cada ticket de forma eficiente.
Crie uma biblioteca de soluções e respostas para problemas comuns, permitindo que os clientes encontrem soluções por conta própria e reduzindo a carga da sua equipe.
Economize tempo com respostas automáticas e fluxos de trabalho pré-configurados, garantindo rapidez e consistência no atendimento.
Monitore o desempenho da sua equipe e o tempo de resolução dos tickets com relatórios detalhados e insights valiosos.
Organize e mantenha todas as informações dos seus clientes em um só lugar, facilitando o acompanhamento e a personalização do atendimento.
Aumente a produtividade da sua equipe de vendas com fluxos de trabalho automáticos, lembretes e acompanhamento de leads em
cada estágio do funil.
Tenha acesso ao histórico de interações e transações com seus clientes, permitindo um atendimento mais personalizado e eficiente.
Tome decisões baseadas em dados com relatórios e análises detalhadas do comportamento dos seus clientes e das suas vendas.