Ofereça um suporte mais completo e automatizado
Ofereça um suporte mais completo e automatizado
Somente uma ferramenta omnichannel como a OmniSmart permite que você ofereça ao seus clientes um atendimento de excelência.
Faça um teste gratuito e experimente os resultados na prática.

Reúna, em uma só interface, atendimentos de variados canais
Você oferece múltiplos canais de atendimento e seu cliente escolhe como prefere ser atendido.
começar agora
Os chatbots da OmniSmart respondem as perguntas mais comuns por você
Os chatbots da OmniSmart respondem as perguntas mais comuns por você
Através de inteligência artificial de ponta, os chatbots ajudam você a realizar o trabalho pesado, respondendo as dúvidas mais comuns de maneira totalmente automatizada, diminuindo a necessidade do atendimento humano.
começar agora

Tenha acesso imediato e simplificado ao histórico de seus clientes
Tenha acesso imediato e simplificado ao histórico de seus clientes
Todas as atividades do cliente, detalhes de conversas e dados pessoais ficam salvos em uma única plataforma, permitindo que você acesse essas informações a qualquer momento e, assim, possa oferecer um atendimento personalizado e assertivo.
começar agora