- Home
- Atendimento Ao Cliente
- Plataforma Omnichannel: Melhores Práticas Para Implementação Bem-Sucedida
Plataforma Omnichannel: Melhores Práticas Para Implementação Bem-Sucedida
![Dummy](https://blog.omnismart.com.br/cache/images/8/8/3/f/7/883f7c9f146d1918807c00981ce62681859c2809.jpg)
wwww
Compartilhe esse artigo
![](https://blog.omnismart.com.br/cache/images/f/4/1/7/b/f417b44ca7e834a2e9789721ad51f162f2bbffdf.jpg)
Camila Costa
Formada em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Camila Costa é uma profissional apaixonada pelo estudo da mente humana e suas complexidades. Durante sua graduação, teve a oportunidade de realizar estágios em clínicas de psicologia, onde pôde adquirir experiência prática no atendimento a pacientes com diferentes demandas emocionais.