sábado, 27 de julho de 2024
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Atendimento Personalizado Com Ura: Vale A Pena Investir?

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Você já se questionou sobre a importância de oferecer um atendimento personalizado a seus clientes? Com uma URA (Unidade de Resposta Audível), isso é possível. Os benefícios são inúmeros e vão desde a redução de custos até um melhor relacionamento com o cliente. Hoje, você irá conhecer as soluções de atendimento personalizado da TW Solutions.

O que é URA?

Como dissemos, URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Em termos gerais, você pode reconhecê-la como sendo uma mensagem automática que você ouve quando liga para determinado número e um atendente eletrônico pede para que você digite 1 para suporte, 2 para vendas, entre outras opções.

Porém, o que poucos sabem é que uma URA pode fazer muito mais do que isso. Ela é capaz de funcionar como uma espécie de robô inteligente, automatizando seus atendimentos e reduzindo os custos de sua organização.

Oferecer um atendimento personalizado com a URA da Omnismart é muito fácil, pois você pode configurar tudo em poucos minutos através de uma interface web intuitiva e segura.

Soluções de atendimento personalizado por meio de URAs

A Omnismart oferece as mais diversas soluções de atendimento personalizado que contam com a URA em seu nível máximo de eficiência empresarial. Conheça algumas delas a seguir.

URA Ativa

A URA Ativa realiza disparos simultâneos de ligações, passando determinadas mensagens. Depois que o cliente ouve a mensagem, ele pode falar com um atendente através da opção que a URA informará.

A URA Ativa da Omnismart ainda permite a filtragem de chamadas improdutivas (ocupado, “não atende” ou número inválido) e a criação de relatórios de utilização por hora, data e status.

URA Receptiva

A URA Receptiva “atende” as ligações de seus clientes e oferece a eles um menu para que eles possam direcionar sua chamada para o setor que deseja falar.

Além disso, a URA Receptiva da Omnismart também otimiza o atendimento, permite a visualização dos pontos de abandono da URA e exibe relatórios completos das ligações.

URA Receptiva com aviso de posição na fila e tempo de espera

Essa é uma solução muito eficaz para quem trabalha com um grande volume de chamadas recebidas. Essa URA irá informar ao cliente sua posição na fila e o tempo estimado para que ele seja atendido, o que torna o atendimento personalizado ainda mais eficaz e diminui consideravelmente o abandono da ligação por parte do cliente.

O posicionamento na fila e o tempo de espera podem ser configurados facilmente por sua equipe para que seu cliente receba sempre a informação mais precisa.

URA Receptiva que permite o gerenciamento de campanhas de mídia

Se você fizer um anúncio na TV ou no rádio, essa URA priorizará as ligações entrantes como, por exemplo, celulares interurbanos. Além disso, é possível configurar a posição máxima na fila de espera para essas ligações e ainda desviá-las para um banco de dados, onde as informações serão armazenadas automaticamente para que o discador possa utilizá-las futuramente.

Com essa solução, você poderá gerenciar o resultado de suas ações em mídia e ver o faturamento crescer exponencialmente.

URA para pesquisa de satisfação pós-atendimento

Depois de finalizar a chamada, o cliente será transferido para uma URA onde poderá, através das opções informadas, avaliar a satisfação de seu atendimento.

Por meio dessa solução, você poderá obter resultados de avaliações e relatórios por quantidade, data, hora, usuário e avaliador.

Afinal, vale a pena apostar em uma solução de atendimento personalizado?

Com certeza, sim. Como você pode ver, há várias soluções disponíveis e alguma delas fará com que seu negócio cresça ainda mais.

Entre em contato com os consultores da Omnismart hoje mesmo, informe-se sobre as outras soluções de atendimento personalizado e peça um orçamento sem compromisso.

Maria Silva

Formado em telecomunicaes pela Universidade Federal de So Paulo (UNIFESP), Maria Silva trilhou seu caminho profissional iniciando como assistente tcnico em uma empresa de telecomunicaes. Ao longo do tempo, ela se especializou em projetos de alta tecnologia e participou ativamente de grandes empreendimentos de telecomunicaes que priorizavam a conectividade e a inovao.
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