sábado, 27 de julho de 2024
Login
  • Home
  • Pabx Virtual
  • O Melhor Sistema Para Call Center Ativo Ou Receptivo Com Crm Integrado

O Melhor Sistema Para Call Center Ativo Ou Receptivo Com Crm Integrado

Dummy

Um sistema para Call Center ativo ou receptivo com CRM integrado é o melhor aliado que você pode ter em sua operação. As soluções da Omnismart aumentam a produtividade, melhoram os resultados e fazem sua empresa crescer de verdade. Hoje, vamos apresentar a você o melhor sistema para Call Center disponível no mercado. Prepare-se para transformar seus negócios!

Se você está em busca de um sistema inteligente de Call Center, não vai encontrar solução melhor do que a nossa. A Omnismart é uma empresa especializada em telecomunicações que vem acompanhando a evolução do mercado e buscando oferecer aos clientes recursos cada vez mais robustos e focados em resultados.

Nosso sistema para Call Center com CRM integrado é ideal para empresas de todos os portes. Vamos conferir, a seguir, alguns dos maiores benefícios de nossa solução.

Benefícios do sistema para Call Center da Omnismart

1. CRM integrado

Uma das principais vantagens do nosso sistema para Call Center é a integração aos CRMs, permitindo uma gestão centralizada dos contatos e aprimorando as ligações através do fácil acesso às informações dos clientes.

2. Gravação de chamadas

Outro recurso disponível em nosso sistema para Call Center é a gravação de chamadas. Dessa maneira, você tem um controle muito maior das ligações e pode trabalhar facilmente com métricas de qualidade de atendimento, além de ficar resguardado e ainda resguardar o cliente no caso de problemas e contestações. Gravações telefônicas são provas legais e não ferem a privacidade do cliente.

3. URA (Atendimento Automático)

Uma URA é imprescindível principalmente em operações de Call Center receptivo. Trata-se de um menu eletrônico que funciona como um atendimento automático e serve principalmente para filtrar e direcionar as ligações recebidas para o setor correto.

4. Callback

Essa função é especialmente útil em operações de Call Center ativo. O recurso permite agendar retornos telefônicos em casos de ligações que não foram bem-sucedidas (o cliente não estava ou não podia atender, por exemplo). O agendamento também pode ser feito para que os agentes da operação entrem em contato de forma automática com os clientes que contaram a empresa preenchendo um formulário online, por exemplo, e deixaram seu número de telefone.

5. Desempenho superior e mobilidade

O sistema para Call Center da Omnismart tem desempenho superior aos demais pois funciona totalmente na nuvem, o que garante maior produtividade, agilidade na implantação e uma grande redução de custos. Todos os agentes da sua operação, ao trabalharem em um sistema baseado em cloud computing, podem ser alocados facilmente para qualquer espaço onde estejam conectados à Internet. Todas as informações às quais eles precisam ter acesso ficam na nuvem, ou seja, são acessíveis em qualquer lugar com acesso à rede.

Considerações finais

Nosso sistema para Call Center ativo ou receptivo com CRM integrado vai ajudar você a criar indicadores precisos e consistentes para as melhores tomadas de decisão. Além disso, a produtividade da sua equipe vai aumentar muito graças à tecnologia em nuvem e a redução de custos será garantida.

Quer conhecer nossos planos e ainda os outros recursos incríveis do nosso sistema? Acesse essa página e peça já um orçamento sem compromisso!

Maria Silva

Formado em telecomunicaes pela Universidade Federal de So Paulo (UNIFESP), Maria Silva trilhou seu caminho profissional iniciando como assistente tcnico em uma empresa de telecomunicaes. Ao longo do tempo, ela se especializou em projetos de alta tecnologia e participou ativamente de grandes empreendimentos de telecomunicaes que priorizavam a conectividade e a inovao.
Dummy

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados OmniSmart®