Telefonia Em Nuvem: Lançamento De Novo Aplicativo Muda O Mercado

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

19/10/2024

Índice

Na Omnismart agora é possível utilizar o próprio celular como uma extensão do ramal da empresa através de um novo aplicativo, não deixando para trás nenhuma ligação importante ou de algum cliente interessado nos serviços oferecidos. Estamos falando da telefonia em nuvem, um grande avanço na tecnologia para smartphones e PABX.

O aplicativo foi desenvolvido para facilitar o recebimento de chamadas, aumentando a mobilidade do atendimento, evitando que as ligações sejam perdidas pois não tem ninguém fisicamente naquele ramal para atender à uma solicitação.

Conheça um pouco mais sobre esse novo aplicativo

Esse aplicativo foi criado com base na telefonia em nuvem pensando em facilitar as demandas do trabalho. Dependendo do tipo de atuação da empresa, é comum que seus funcionários fiquem bastante tempo fora do escritório, em teoria perdendo bastante contato, sendo obrigados a utilizar contatos pessoais para realizar o atendimento.

A utilização é simples. Para que você possa fazer uso do aplicativo, basta apenas você estar conectado à uma rede Wi-fi ou com um sinal razoável de 3G ou 4G para que o serviço funcione corretamente. Dessa forma, a empresa consegue ter uma boa economia com recursos telefônicos, já que não será mais necessário pagar a conta dos telefones móveis de seus funcionários. Tudo estará integrado, facilitando até mesmo a gestão de todos os recursos em sua rede.

Esse já um recurso muito conhecido nos Estados Unidos, conhecido como BYOD (Bring Your Own Device), cuja tradução seria “Traga seu próprio aparelho”, deixando claro a intenção de popularizar este recurso para que as pessoas utilizem seus telefones sem a necessidade de ter um aparelho físico disponível em suas mesas.

Essa é uma forma de gerar uma economia enorme para a empresa, uma vez que custos com aparelhos serão reduzidos, bem como os custos no final do mês. Um aparelho IP do modelo mais econômico disponível no mercado custa, em média, R$200. Com o profissional utilizando o seu próprio telefone, esse custo será reduzido à 0. Dependendo do tamanho da empresa, essa economia pode virar investimento em um outro setor ou aumento da produção, visto que terá recurso sobrando.

Sobre a Omnismart

A Omnismart é uma das líderes do mercado em soluções integradas para voz, telefonia em nuvem, SMS e e-mail para Call Centers. Oferecemos suporte 24h por dia durante os 7 dias da semana. Estamos presentes em diversas empresas, atuando nos setores de cobrança, SAC, televendas, indústrias e também no varejo, sempre com soluções que visam a redução de custos e aumento da produtividade aliados à satisfação dos clientes.

Conheça alguns dos produtos que oferecemos para sua operação:

Ainda dispomos de recursos extra que podem ser customizados para atender à sua necessidade. Entre em contato hoje mesmo e venha para a telefonia digital!

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

19/10/2024

plugins premium WordPress