Com a evolução da tecnologia computacional e a integração cada vez maior das soluções de hardware e software para o mercado empresarial, a existência de sistemas de softwares e soluções de hardware para Call Center tem se tornado cada vez mais modernas e versáteis, por meio dos chamados Sistemas para Call Center, que integram diversas funções e serviços.
Atualmente existem Sistemas para Call Center que integram diversos tipos de funcionalidades necessárias, otimizando o funcionamento de um Call Center, é possível encontrar diversas funções, como CRM, Discador, Gravador de Chamadas, entre outros serviços úteis na otimização.
CRM integrado aos Sistemas para Call Center
Uma função bastante interessante dos Sistemas para Call Center é a possibilidade de integrar a função de CRM permitindo a gestão de ligações, ocorrências e contatos com os clientes.
Gravador de chamada nos Sistemas para Call Center
Também é possível encontrar soluções que integram sistemas de gravação de chamadas aos Sistemas para Call Center, o que permite maior controle das ligações, e acompanhar a qualidade do atendimento com segurança.
Sistemas para Call Center com URA e CALLBACK
Dois serviços muito interessantes para aqueles que se utilizam de Sistemas para Call Center são a possibilidade de utilização de URA, que integraliza o banco de dados e permite automatização de ligações e o Callback, que permite que os Sistemas para Call Center agendem retorno telefônico para os clientes que entrarem em contato por meios eletrônicos, como os sites corporativos.