Atendimento Personalizado Com Ura: Vale A Pena Investir?

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Leonardo Ferreira

14/10/2024

Índice

Você já se questionou sobre a importância de oferecer um atendimento personalizado a seus clientes? Com uma URA (Unidade de Resposta Audível), isso é possível. Os benefícios são inúmeros e vão desde a redução de custos até um melhor relacionamento com o cliente. Hoje, você irá conhecer as soluções de atendimento personalizado da TW Solutions.

O que é URA?

Como dissemos, URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Em termos gerais, você pode reconhecê-la como sendo uma mensagem automática que você ouve quando liga para determinado número e um atendente eletrônico pede para que você digite 1 para suporte, 2 para vendas, entre outras opções.

Porém, o que poucos sabem é que uma URA pode fazer muito mais do que isso. Ela é capaz de funcionar como uma espécie de robô inteligente, automatizando seus atendimentos e reduzindo os custos de sua organização.

Oferecer um atendimento personalizado com a URA da Omnismart é muito fácil, pois você pode configurar tudo em poucos minutos através de uma interface web intuitiva e segura.

Soluções de atendimento personalizado por meio de URAs

A Omnismart oferece as mais diversas soluções de atendimento personalizado que contam com a URA em seu nível máximo de eficiência empresarial. Conheça algumas delas a seguir.

URA Ativa

A URA Ativa realiza disparos simultâneos de ligações, passando determinadas mensagens. Depois que o cliente ouve a mensagem, ele pode falar com um atendente através da opção que a URA informará.

A URA Ativa da Omnismart ainda permite a filtragem de chamadas improdutivas (ocupado, “não atende” ou número inválido) e a criação de relatórios de utilização por hora, data e status.

URA Receptiva

A URA Receptiva “atende” as ligações de seus clientes e oferece a eles um menu para que eles possam direcionar sua chamada para o setor que deseja falar.

Além disso, a URA Receptiva da Omnismart também otimiza o atendimento, permite a visualização dos pontos de abandono da URA e exibe relatórios completos das ligações.

URA Receptiva com aviso de posição na fila e tempo de espera

Essa é uma solução muito eficaz para quem trabalha com um grande volume de chamadas recebidas. Essa URA irá informar ao cliente sua posição na fila e o tempo estimado para que ele seja atendido, o que torna o atendimento personalizado ainda mais eficaz e diminui consideravelmente o abandono da ligação por parte do cliente.

O posicionamento na fila e o tempo de espera podem ser configurados facilmente por sua equipe para que seu cliente receba sempre a informação mais precisa.

URA Receptiva que permite o gerenciamento de campanhas de mídia

Se você fizer um anúncio na TV ou no rádio, essa URA priorizará as ligações entrantes como, por exemplo, celulares interurbanos. Além disso, é possível configurar a posição máxima na fila de espera para essas ligações e ainda desviá-las para um banco de dados, onde as informações serão armazenadas automaticamente para que o discador possa utilizá-las futuramente.

Com essa solução, você poderá gerenciar o resultado de suas ações em mídia e ver o faturamento crescer exponencialmente.

URA para pesquisa de satisfação pós-atendimento

Depois de finalizar a chamada, o cliente será transferido para uma URA onde poderá, através das opções informadas, avaliar a satisfação de seu atendimento.

Por meio dessa solução, você poderá obter resultados de avaliações e relatórios por quantidade, data, hora, usuário e avaliador.

Afinal, vale a pena apostar em uma solução de atendimento personalizado?

Com certeza, sim. Como você pode ver, há várias soluções disponíveis e alguma delas fará com que seu negócio cresça ainda mais.

Entre em contato com os consultores da Omnismart hoje mesmo, informe-se sobre as outras soluções de atendimento personalizado e peça um orçamento sem compromisso.

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14/10/2024

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