Pensando em oferecer cada vez mais agilidade e autonomia aos nossos clientes, passamos os últimos meses concentrando nossos esforços em desenvolver o novo sistema automatizado Omnismart. Por meio desse sistema, que funciona 100% online, será possível resolver a maioria dos assuntos de forma independente e segura.
O sistema automatizado Omnismart conta com uma série de recursos para facilitar e agilizar seu dia a dia. Você poderá utilizá-lo de onde estiver e quando quiser, basta ter um dispositivo conectado à Internet.
desktop
Você pode criar uma conta teste de forma totalmente gratuita e utilizar todos os recursos por 7 dias. A ativação é automática.
Conheça, a seguir, alguns recursos do sistema automatizado Omnismart.
Contratação e alteração de planos
Em nosso novo sistema, é muito fácil visualizar os detalhes do seu plano atual, alterá-lo e contratar novos planos conforme sua necessidade.
Compra de créditos
Comprar novos créditos para seus planos VoIP é muito fácil. Para isso, basta acessar o menu “Comprar Créditos” e fazer sua recarga. Note que a mesma só será validada se não houver pagamentos pendentes.
Contratação de números de recebimento
No menu “Números Virtuais”, você pode contratar serviços adicionais para sua linha VoIP com facilidade e segurança.
Escolha a cidade desejada, seu número virtual, faça a confirmação e efetue o pagamento. É simples e rápido.
Atualização cadastral
Se for preciso atualizar qualquer dado cadastral como telefone, endereço ou e-mail, basta acessar o menu “Meu Cadastro” e inserir as alterações. Depois, é só salvar.
Nessa tela, também é possível determinar um valor mínimo para receber um alerta de saldo baixo diretamente em seu e-mail.
Layout responsivo
O sistema tem layout otimizado para exibição em dispositivos mobile deixando o ainda mais amigável e permitindo que você possa acessá-lo facilmente utilizando um desktop, um notebook, um smartphone ou um tablet.
mobile
Relatórios de consumo e gestão de ligações
Visualizar seu histórico de consumo é muito mais fácil no sistema automatizado Omnismart. O filtro permite que você determine período, número de destino, status das ligações e formato.
Depois de selecionar seus critérios de busca, o relatório será exibido em sua tela e você poderá salvá-lo ou imprimi-lo.
Histórico financeiro
Além de visualizar relatórios de consumo, você também pode visualizar relatórios financeiros e, inclusive, gerar a segunda via de cobranças em aberto. Depois, é só pagar da forma que preferir.
Impressão de NF
Você pode imprimir suas Notas Fiscais com apenas alguns cliques no novo sistema automatizado Omnismart.
Central de suporte
Você tem acesso a diversos recursos da Central de suporte diretamente no sistema. É possível abrir novos tickets, verificar seus chamados atuais e ainda fazer downloads úteis como o SoftPhone da Omnismart e manuais de configuração e instalação.
Como utilizar o novo sistema automatizado Omnismart?
O sistema será lançado nos próximos dias e todos os clientes poderão usufruir de seus recursos. Não deixe de acompanhar para conferir as novidades.
Se você ficou com alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato conosco.