Experiências ruins de atendimento ao cliente tendem a ser relembradas por muito tempo, deixando uma impressão negativa da marca. A URA Inteligente Omnismart e as integrações que faz eam diversos segmentos trazem a solução que sua empresa precisa.
Imagine que um cliente que adquiriu seus produtos ou contratou os seus serviços tenha tido problemas após a entrega. Ele liga para o serviço de atendimento ao cliente da empresa em quem ele confiou e tem mais uma decepção.
O cliente fica preso no serviço inicial de atendimento, que foi incapaz de o levar a qualquer lugar para resolver suas dúvidas. Pode ter a certeza de que ele não voltará a procurar sua empresa quando precisar.
As marcas precisam entender que um sistema inteligente como a URA deve ajudar os clientes, e não estragar sua experiência de serviço.
Pensando nisso, a Omnismart está oferecendo agora algo inovador que pode livrar os empreendimentos das perdas significativas em termos de vivência positiva com a clientela.
Uma URA Inteligente pode ser o primeiro ponto de contato no ciclo de atendimento. Se não for gerenciado da maneira correta, simplesmente afastará os clientes. Hoje em dia, eles querem gratificação instantânea e não tempo perdido e serviços de péssima qualidade.
Então, agora, o ônus recai sobre as empresas para assumir o controle e garantir que elas facilitem uma melhor experiência para quem adquire seus produtos e serviços.
Esse artigo poderá ajudá-lo a entender a anatomia básica da URA Inteligente Omnismart.
Você também aprenderá como otimizar sua solução de URA dentro das integrações disponíveis para oferecer melhor experiência ao cliente, em vez de afastá-lo de sua empresa.
O que é uma URA Inteligente e quais as integrações que ela faz?
De acordo com a definição simples, a Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia que permite que um computador interaja com os seres humanos através do uso da entrada de tons de voz e DTMF usando um teclado.
Um sistema URA interage com os chamadores, reúne informações e encaminha as chamadas para o destinatário apropriado.
A URA simples para o call center direciona seus clientes para o agente ou departamento certo usando mecanismos personalizáveis de fluxo de chamadas.
No entanto, com a URA Inteligente Omnismart, há diferentes formas de integração que podem ser usadas dentro da empresa. Assim, se personaliza as boas experiências do cliente, facilita o trabalho da equipe e traz resultados positivos para a organização.
URA Inteligente para autoatendimento
Esse sistema, também chamado de atendedor automático ou voz automatizada, permite que as empresas realizem serviços de alto volume de chamadas a um custo menor.
Ele pode identificar e segmentar chamadores e resolver sua consulta sem transferir para um agente ativo.
As chamadas são transferidas para agentes ativos somente quando o chamador não consegue encontrar as informações necessárias. Isso ajuda os agentes a serem mais produtivos e eficazes, dando-lhes mais tempo para lidar com interações complexas.
URA Inteligente hospedada
Uma solução URA é instalada em uma plataforma de software hospedada, permitindo que as empresas acessem o aplicativo na Internet. Com isso, a organização pode fornecer atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo após o expediente.
Ter um sistema URA hospedado é a melhor maneira de as empresas obterem lealdade e melhorarem a satisfação da clientela.
URA Inteligente assistida por agente
Esta é auxiliada por um agente a fim de otimizar o custo das operações e fornecer um serviço consistente ao cliente.
O agente pode dinamicamente direcionar frases pré-gravadas para iniciar um diálogo. O cliente não irá saber que um humano está envolvido. Isso ajuda a eliminar as frustrações causadas por opções de menu complexas.
URA Inteligente de autenticação
A segurança é uma prioridade máxima, pois todos querem proteger as informações pessoais e bancárias dos seus clientes. Como eles estão sempre mudando de canal durante os compromissos, a central de atendimento de chamadas segura e eficiente irá:
Autenticar com segurança o cliente uma vez e permitir que ele use canais adicionais sem fazer nova autenticação;
- Passar todos os dados do cliente para agentes para resoluções rápidas;
- Reduzir o esforço do cliente.
- URA Inteligente de pagamento
- Web e telefone são os únicos canais seguros pelos quais os clientes podem efetuar pagamentos.
Integre seu omnichannel de call center com uma URA Inteligente Omnismart para complementar seu processo de pagamentos online. Os benefícios são:
- Oferecer opções aos clientes ao configurar planos de pagamento para garantir que as contas permaneçam em dia;
- Fornecer e adquirir informações atualizadas de conta e faturamento em vários canais;
- Manter as conversas breves, fáceis e eficazes;
- Minimizar a inadimplência e a frequência de contas em atraso.
Por que o sistema URA Inteligente é importante para os negócios?
A Unidade de Resposta Audível da TW utiliza prompts de voz e menus pré-gravados para apresentar informações e opções para os chamadores. Suas soluções modernas também permitem que a entrada e as respostas sejam coletadas por meio de palavras faladas com reconhecimento de voz.
É fato que as empresas estão cada vez mais à procura de um provedor de URA que ajude a gerenciar call centers de entrada e saída. Isso reduz o custo de vendas, os serviços, cobranças, consultas e chamadas de suporte para sua empresa.
Com isso, o sistema de URA Inteligente que a Omnismart acaba de lançar traz as integrações perfeitas para todos os segmentos e necessidades específicas.
Benefícios da URA Inteligente Omnismart
Resolução de primeira chamada
As empresas precisam implementar o roteamento inteligente de chamadas para o agente mais qualificado. Isso irá garantir que a consulta do cliente seja resolvida o mais rapidamente possível.
Não faça com que seus clientes “mofem” no telefone; em vez disso, projete seu fluxo de URA de maneira inteligente para minimizar o tempo de espera. Isso agilizará a resolução do problema.
24/7 atendimento ao cliente
O objetivo principal de uma URA Inteligente é garantir que os clientes sejam atendidos, mesmo que os agentes humanos não estejam disponíveis devido a restrições de tempo.
Nosso sistema permite que você reproduza uma mensagem pré-gravada em dias de folga para permitir o autoatendimento.
Lidar com o grande volume de chamadas
Esta solução facilita a criação de fluxos de trabalho eficazes. Tal ação agilizará as chamadas a fim de permitir um atendimento perfeito e reduzir o tempo de espera.
Lidar com URA multinível
Um sistema de URA Inteligente é aquele que permite o fluxo de vários níveis. Usando várias mensagens pré-gravadas, as empresas podem garantir que o cliente seja encaminhado para o agente certo para consultas específicas relacionadas a produtos ou processos, sem a necessidade de assistência humana.
Automação de operações
Uma URA é essencial para automatizar a resolução de chamadas a fim de liberar os agentes para que se concentrem na solução dos problemas prioritários. Isso aumenta a produtividade, melhora o suporte e a satisfação da clientela.
Se seus clientes estão abandonando as chamadas devido ao atendimento ineficiente ou complexo, acabe com isso já! Descubra como a Omnismart pode ajudar a projetar um fluxo de URA Inteligente com facilidade.