5 Perguntas Para Escolher O Melhor Pabx Virtual

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

14/10/2024

Índice

Nós sabemos que o PABX Virtual chegou para revolucionar a forma como encaramos a telefonia, mas com tantas opções no mercado, como escolher a melhor e mais adequada aos seus negócios? Escolher um bom sistema de PABX Virtual pode parecer uma tarefa simples ou até insignificante, mas na verdade esse é um critério de extrema importância.

5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual

Seus clientes precisam entrar em contato e você precisa transmitir uma imagem profissional. Além disso, você deve oferecer um atendimento satisfatório de alta disponibilidade e qualidade.

Aqui estão 5 perguntas que você deve avaliar antes de escolher um PABX Virtual. Temos certeza que isso ajudará você a tomar a melhor decisão que é contratar um dos planos de PABX Virtual da Omnismart.

Como escolher o melhor PABX Virtual analisando 5 perguntas simples

1. Qual é o Data Center da empresa?

Considere saber onde estão localizados os servidores da empresa que fornece a solução de PABX Virtual, ou seja, descubra qual é o seu Data Center.

O desempenho, a disponibilidade e a segurança dos dados são garantidos por um Data Center de confiança. Na Omnismart, os servidores estão hospedados na EQUINIX, a maior provedora mundial de Data Centers e que hospeda milhares de serviços e aplicações robustas como Spotify e Trivago.

2. Quantos anos de experiência a empresa possui?

Experiência é fundamental no ramo da tecnologia, onde novidades surgem muito frequentemente, exigindo preparo e know-how.

Antes de contratar uma solução de PABX Virtual, veja há quanto tempo a empresa atua nesse segmento. A Omnismart está há mais de 7 anos no mercado e tem as ferramentas certas para transformar a sua telefonia e reduzir seus custos.

5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual

3. A empresa fornece um serviço completo?

É sempre melhor dar preferência a empresas que já fornecem todo o serviço de PABX Virtual + Telefonia. Além disso, pesquise quais recursos estarão disponíveis no seu PABX Virtual para que você não fique desamparado quando mais precisar.

Na Omnismart, oferecemos dezenas de recursos, portabilidade numérica, ramais virtuais e interligação de unidades a custo zero, tudo para que sua empresa economize no final do mês e expanda seus negócios.

Aproveite para conhecer todas as soluções da Omnismart e comece a economizar e aumentar sua produtividade! Veja:

  • Voz e E1 (Telefonia VoIP Corporativa)
  • PABX Virtual / PABX IP
  • PA Digital / PA Virtual
  • Soluções para Call Center
  • Números Nacionais 0800 e 4004
  • Torpedos de Voz e SMS
  • Integrações – API

4. O suporte é 24 horas?

Imagine que você está visitando um cliente em outro estado utilizando um dos ramais virtuais em seu celular e, de repente, o serviço simplesmente deixa de funcionar e você não tem como se comunicar com ninguém – a não ser que pague caro por isso.

Na Omnismart, o suporte especializado 24 horas está pronto para resolver qualquer problema ou dificuldade a qualquer hora do dia. Jamais adquira uma solução de PABX Virtual que não ofereça suporte em tempo integral.

5. Existe a possibilidade de adquirir novos números?

Sua telefonia deve ser capaz de expandir-se à medida que seu negócio cresce, portanto, antes de contratar um provedor de telefonia virtual, certifique-se de que será possível adquirir novo números (ramais) quando for necessário.

Nossos planos de PABX Virtual possuem de 12 a 96 ramais, basta você escolher o melhor de acordo com o tamanho da sua equipe.

Venha hoje mesmo para a Omnismart! Consulte nossa disponibilidade de novos números ou traga seu número atual através da nossa portabilidade. Fale com um consultor gratuitamente.

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

14/10/2024

plugins premium WordPress