Em um cenário tão competitivo em meio a um país em crise, sobrevivem no mercado empresas que alcançam o equilíbrio entre qualidade no atendimento e economia. No entanto, dificilmente esses termos se encontravam. Tendo em vista os preços exorbitantes de serviços de telecomunicação, empresas deixavam a economia de lado e optavam por pagar caro a fim de manter seus clientes e a qualidade de seus serviços. Com o uso do sistema VoIP, isso mudou. E a Omnismart, melhor telefonia VoIP do Brasil, mostra que é possível sim unir economia e qualidade no atendimento.
Sistema 0800 VoIP Omnismart
Toda empresa que procura oferecer um serviço de atendimento telefônico gratuito tem um diferencial competitivo e é bem vista aos olhos de seu cliente que, na maioria das vezes, precisa de soluções rápidas para resolver seu problema. No entanto, a solução nem sempre é imediata. A equipe de suporte precisa de determinado tempo para detectar o problema e apresentar uma solução.
Em casos de empresas grandes com filias espalhadas por todo o Brasil, essas ligações podem vir de várias regiões diferentes. Sendo assim, é possível imaginar uma central de atendimento recebendo em torno de mil ligações interurbanas diárias de pelo menos cinco minutos cada. Calcule agora quanto essa empresa pagaria por mês a uma operadora telefônica. E por ano?
A Omnismart mostra porque é a melhor telefonia VoIP. O seu Sistema 0800 VoIP usa sinal de internet para transmissão de dados, permitindo uma comunicação mais rápida, eficaz e com a mesma qualidade de uma linha telefônica, porém, com um diferencial: preço muito mais barato.
A empresa receberá um número virtual para atender seus clientes e todo custo de qualquer ligação, independente de onde seja, é disperso pelo sinal de internet. Os minutos serão convertidos em dados. O sinal que deixa a casa do cliente chega à empresa como uma ligação telefônica normal, porém, com um valor bem abaixo do convencional.
A melhor telefonia VoIP está na Omnismart!
Existem muitas operadoras VoIP atuando no mercado hoje. Até mesmo empresas grandes de telefonia já utilizam esse serviço de transmissão de dados através do sinal de internet, contudo, não repassam essa vantagem para os seus próprios clientes. Em tese, poderia ser difícil considerar uma empresa de confiança para contratar esse serviço.
No entanto, veja as vantagens que a Omnismart oferece e compare!
Muitas empresas, ao contratarem um serviço VoIP, optam pela mais barata e não se atentam a um detalhe crucial: as chamadas pagas por minuto. Algumas empresas incluem taxas a chamadas e quando o cliente menos espera é obrigado a pagar um excedente do valor contratado. Na Omnismart o custo mensal é fixo, sem pegadinhas e sem sustos. Os valores são combinados no ato do contrato.
A confiabilidade é o que torna a Omnismart a melhor telefonia VoIP. São mais de 7 anos atuando no mercado, oferecendo as melhores soluções focadas na economia dos seus clientes.
A operadora Omnismart também se mostra a melhor telefonia VoIP por ser acessível a todos. Os valores de seus planos diversificados atendem desde pequenos empresários que estão iniciando seus negócios até empresas consolidadas no mercado.
A Omnismart oferece uma linha de número 0800. Nem todas as empresas que oferecem serviço VoIP disponibilizam esse tipo de número. Algumas utilizam os numerais 0300 ou 4004. Isso é algo que deve ser levado em consideração.
A Omnismart também é a melhor telefonia VoIP porque oferece um teste gratuito a novos clientes. Por sete dias, o cliente poderá avaliar os áudios das ligações, o atendimento de suporte da Omnismart e toda a qualidade oferecida. Clique aqui para solicitar sua conta gratuita!
Considerações finais
Entre em contato com a Omnismart! Você perceberá que é possível se manter competitivo em seu nicho de atuação e atender melhor sua demanda de clientes, pagando um valor justo por mês sem a necessidade de cronometrar ligações. A redução de custos e o lucro serão garantidos.
Esperamos tê-los ajudado na escolha de sua empresa VoIP. Até a próxima!