O significado de URA é Unidade de Resposta Audível. Essa função é muito utilizada nos sistemas de Call Center, onde toda ação executada de um lado precisa chegar ao outro lado. Você hoje vai conhecer o que é URA Reversa e como ela pode ajudar no aumento da produtividade e na melhoria de alguns processos operacionais.
Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Omnismart e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.
Quando um Call Center começa a utilizar a URA Reversa, o sistema de atendimento aos clientes se transforma completamente. A agilidade nas respostas é impressionante, aumentando assim a velocidade com que as respostas chegam até os clientes.
Você precisa concordar que um atendimento rápido e satisfatório é o que a maioria dos clientes busca em uma empresa. Assim, o recurso é praticamente indispensável.
Entenda o que é URA Reversa e como ela funciona
As Unidades de Resposta Audível atuam nas operações de Call Center, principalmente nos atendimentos receptivos, funcionando da seguinte maneira: o atendimento é eletrônico e o cliente é direcionado de acordo com as suas necessidades.
Para você entender melhor o que é URA Reversa, vamos entender primeiro o que é URA Ativa.
URA Ativa é quando a própria empresa faz o contato com o cliente de uma maneira automática e quando ele atende é feita a transferência para um atendimento eletrônico, onde é possível navegar pelos menus disponíveis, até chegar em uma resposta que acabe com todas as dúvidas.
Você vai encontrar diversos tipos de URAs no mercado. Na Omnismart, você encontra as melhores opções e todas elas estão ligadas a operação com discadores preditivos, esses geralmente encontrados em operações de Call Center que fazem cobranças ou ações de marketing.
As empresas utilizam muito um tipo de URA Recado, que tem uma função muito interessante. Esse tipo de URA envia torpedos de voz para os clientes com um recado falado.
Gestores que buscam melhores opções de economia podem encontrar muitas soluções com a utilização da URA Reversa.
Nas operações de atendimento, com a utilização de uma URA Reversa é possível ter a opção de atendimento com transferência, ou seja, é possível fazer a transferência do atendimento do consumidor para um operador. Essa transferência possibilita um atendimento mais direcionado, pois o operador saberá qual o atendimento mais correto para cada situação.
Benefícios da URA Reversa
Existem alguns benefícios muito importantes que o atendimento com URA Reversa oferece às empresas.
Um desses benefícios é a otimização de tempo de trabalho. Além da produção aumentar, o cliente consegue obter respostas muito rápido. É possível também realizar a identificação dos clientes no momento das chamadas.
O aumento dos atendimentos acontece graças ao tempo de resposta nas ligações, pois o cliente tem um contato no primeiro momento com o atendimento eletrônico. Neste tipo de atendimento não existe congestionamento no Call Center, pois os clientes são atendidos imediatamente.
Considerações finais
Saber o que é URA Reversa é de grande valia para quem está pensando em contratar esse tipo de serviço. Se você pensa em reduzir custos com ligações e atendimentos dentro da empresa, pode contar com os serviços oferecidos pela Omnismart
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