Fazer o controle e o gerenciamento telefônico em uma empresa é uma tarefa muito importante. Com isso, os gestores podem analisar de onde estão vindo os maiores custos e tomar medidas para equilibrar ou reduzir os gastos sempre que necessário. Com um PABX Virtual com Tarifador nativo, a tarefa se torna muito mais simples. A Omnismart é uma das poucas operadoras VoIP que possuem o recurso de tarifação embutido na solução de PABX Virtual. Hoje, vamos mostrar a você como esse diferencial pode ajudar – e muito – no seu gerenciamento de gastos com telefonia.
Qual é o maior problema das empresas na hora de gerenciar os gastos com telefonia?
A Omnismart atende clientes dos mais diversos nichos. Um dos maiores benefícios que oferecemos com nossa solução de PABX Virtual com Tarifador é o gerenciamento simplificado de gastos com telefonia.
Se você controla uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, sabe como é difícil fazer o rateio por centro de custo quando a solução de telefonia não fornece uma ferramenta simplificada.
Quando a tarefa chega no setor financeiro ou de controladoria, fazer o rateio por departamento pode se tornar realmente complicado. Quanto o setor de vendas gastou no último mês com ligações? E o setor financeiro? E o setor de compras? E o suporte?
Muitas empresas acabam desperdiçando dinheiro porque não conseguem saber o foco exato dos seus maiores gastos com telefonia. No final do mês – e principalmente no final do ano – esses custos podem significar uma grande perda de capital e, consequentemente, menores chances de se manter ativo no mercado.
Como funciona o PABX Virtual com Tarifador da Omnismart?
O PABX Virtual com Tarifador da Omnismart é a solução ideal para todas as empresas que precisam fazer o rateio por centro de custo de forma simplificada e eficaz.
Nosso sistema de PABX Virtual vem com um tarifador embutido, o que significa que você não paga nada a mais para utilizar essa ferramenta.
Com um tarifador nativo, o PABX Virtual da Omnismart se torna de longe a melhor solução telefônica para a sua empresa. Com ela, você pode:
Gerenciar as ligações efetuadas e seus respectivos custos por setor dentro da sua empresa: você agrupa os ramais por departamento (como vendas, financeiro, compras e suporte, por exemplo) e tem acesso aos gastos de cada setor;
Visualizar relatórios detalhados: por ramal ou por setor, os relatórios podem ser visualizados e exportados com facilidade;
Identificar os departamentos que mais gastam com telefonia: com isso, é possível tomar medidas certeiras para reduzir custos e melhorar a operação como um todo.
Considerações finais
No mercado, existem muitas soluções de tarifação para PABX Virtual. Porém, apostar nessa ferramenta como um adicional em seu sistema de telefonia, além de trazer mais custos para sua operação, pode acabar não produzindo os resultados mais efetivos, já que essas ferramentas podem não se comportar da mesma forma em todos os sistemas de PABX Virtual.
Sendo assim, o PABX Virtual com Tarifador da Omnismart é, sem dúvidas, a melhor opção para você controlar seus gastos de telefonia por departamento, trazendo uma melhor saúde financeira para a sua organização.
Entre em contato hoje mesmo com a Omnismart e conheça nosso PABX Virtual com Tarifador.