O marketing e a satisfação do cliente são a chave para sustentar os negócios. As estratégias de marketing e o atendimento ao cliente são áreas nas quais as organizações devem dar o devido foco para aumentar a receita e a participação de mercado. Os relatórios PABX dos sistemas de centrais telefônicas desempenham um papel importante no tratamento de clientes, bem como na execução de campanhas de telemarketing.
Eles são, portanto, muito populares e estão em voga na maioria das empresas. Um PABX de Call Center é projetado para lidar com um grande volume de chamadas de entrada e de saída e é eficaz no gerenciamento de campanhas de chamadas com seus recursos de integração e geração de relatórios.
O que é o PABX?
PABX significa “troca automática de ramais privados” e é uma rede telefônica usada dentro de uma organização que conecta as linhas telefônicas internas à RPTC. O mais recente entre as tecnologias de PABX é o PABX IP, também conhecido como PABX VoIP, que permite chamadas pela Internet.
Conheça nossas soluções
Todos os planos de telefonia PABX Virtual da Omnismart oferecem um painel de controle exclusivo onde o usuário tem acesso a relatórios completos e personalizados de sua empresa.
As soluções incluem relatórios PABX completos como relatórios de análise de tráfego, relatórios de Call Center, visualização de relatórios por sites, departamentos, divisões, extensões, troncos e muito mais.
Relatórios PABX
No painel administrativo disponível para o cliente Omnismart, é possível gerenciar sua conta através de um acesso pessoal e personalizado. Com um design intuitivo e muito simplificado, você tem acesso a diversos relatórios PABX, sendo que os principais estão destacados a seguir.
Relatório de Ligações
Aqui você encontrará modelos de relatórios detalhados por ramal (válido para qualquer um dos planos de PABX Virtual da Omnismart) de ligações de saída.
Relatório Financeiro
Já na aba dos relatórios financeiros, você encontrará de maneira detalhada toda a área financeira de sua empresa. Essa opção de relatório PABX discriminará todos os pagamentos feitos, inclusive contendo uma opção para gerar nota fiscal.
Relatório de Recargas
No relatório disponível referente às recargas de crédito, você fará o acompanhamento detalhado e será possível consultar a última vez em que foi creditado algum saldo na sua conta. Poderá também gerenciar sua conta acompanhando o saldo disponível.
Características
O serviço de telefonia digital da Omnismart é hospedado no maior data center do Brasil (Equinix);
- Nossos relatórios PABX estão disponíveis em todos os planos;
- Visualize dados de chamadas de qualquer lugar usando um navegador da web;
- Inúmeros relatórios para escolher;
- Relatórios de resumo da empresa para gerenciar as despesas do grupo;
- Os relatórios podem ser pré-visualizados, impressos, exportados ou programados;
- Relatórios agendados automáticos via e-mail.
Considerações finais
Nossas soluções ajudam as organizações a cortar custos, aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente, acompanhar a produtividade dos funcionários, otimizar a eficácia dos gastos de marketing e aumentar a segurança.
Não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site www.telefoniacorporativa.com.br e solicite uma conta teste na Omnismart. Experimente nossa ferramenta e tenha acesso aos melhores relatórios PABX disponíveis no mercado.