Você já ouviu falar de URA Visual? Com os avanços tecnológicos, é natural que corporativas de variados portes priorizem toda sorte de comunicação. Entretanto, o que muitos desconhecem é que algumas pesquisas sugerem um alto percentual de preferência pelo canal telefônico.
Ao contrário do que se acredita na era multicanal, o consumidor se mantém conservador na hora de sanar dúvidas e solucionar contratempos. Para tanto, um número superior a 74% aponta para uma preferência de público voltada aos meios de atendimento tradicionais e, de acordo com a opinião popular, mais rápidos e intimistas.A URA Visual chega para reformular essa concepção e converter essa expectativa, apresentando resultados.
A URA Visual promete transformar a mentalidade da porcentagem conservadora de consumidores, demonstrando praticidade e otimização ao usuário em um serviço vinculado ao telefone.
Como funciona a URA Visual?
A URA Visual é um sistema altamente aconselhável para clientes que estão em contato constante com smartphones. Nesse quesito, a URA Visual é um aliado intuitivo. Uma vez que é identificado o celular de origem, uma mensagem SMS é enviada automaticamente para o aparelho.
No campo de mensagem, um link redirecionará o cliente para a navegação em um menu de opções sem, para isso, desligar o aparelho da chamada.A proposta da URA Visual visa acelerar o processo de atendimento, com um recurso inteligível e amigável.
O intermédio simplifica a comunicabilidade, poupando o tempo que seria perdido com as tradicionais burocracias. Uma vez que o link é visualizado durante o andamento da chamada, o cliente tem a oportunidade de retornar à central de atendimento sem, para isso, entrar novamente na fila de atendimento. O processo é realizado automaticamente e o logo o cliente é direcionado a um agente especializado.
Quais as vantagens da URA Visual?
A URA Visual abarca diversos benefícios ao que diz respeito à eficiência e facilidade na comunicação. Além da praticidade, do custo benefício e da união do útil ao agradável, a URA Visual promete ser um vislumbre para o futuro de canais de telefonia. Algumas das vantagens mais expressivas são:
- A URA Visual agiliza os casos que requerem muitos dados e consultas por parte do consumidor;
- Entre a facilidade de acesso, esse tipo de URA beneficia a confirmação de itens e consultas de status;
- O sistema ainda simplifica os agendamentos de técnicos, consultas e serviços especializados;
- Quer identificação automática de clientes? Aposte na URA Visual;
- Autossuficiente: sem necessidade de baixar aplicativos adicionais;
- O recurso não exige que o cliente desligue o telefone e retorne à ligação para concluir o atendimento;
- Contribui para a migração dos clientes mais conservadores para canais digitais;
- A consideração pelo consumidor é percebida na atuação do serviço: para acessá-lo, não se faz necessário que o cliente seja desconectado da chamada;
- Praticidade no autosserviço virtual;
- O sistema é completo, dispensando investimentos adicionais;
- Alternativas assertivas e rápidas para os clientes;
50% de redução de custo em comparação ao atendimento telefônico.
Considerações finais
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