sábado, 27 de julho de 2024
Login

0800 Voip: Os Melhores Planos Estão Na Omnismart

Dummy

Sua empresa gasta muito com o serviço de 0800 e mesmo investindo em soluções e treinamentos a conta ainda chega alta no final do mês. Que tal implantar um sistema inovador de 0800 VoIP para reduzir seus custos? Você vai se surpreender com a economia!

Ter um serviço de atendimento ao consumidor em formato 0800 é considerado uma prática simpática por parte do cliente, que percebe que será bem atendido e terá suas questões resolvidas rapidamente e por uma equipe especializada.

A parte complicada deste serviço é que o consumidor pode ligar de toda a parte e a empresa vê boa parte de seu lucro consumido por ligações longas e caras, mesmo com a diminuição das tarifas cobradas pelas companhias telefônicas.

Os clientes já associam os números 0300 e 4004 a empresas pouco idôneas. Isso é fato. E numa economia competitiva, a ausência de centrais de atendimento a clientes é vista como um impeditivo para uma venda. Pode custar caro, mas a empresa precisa ter um sistema de 0800.

Pensando em prestar serviços inovadores e ajudar as empresas a economizar muito e ficarem mais competitivas, a Omnismart oferece um sistema de 0800 VoIP. A mesma eficiência da central de atendimento com um valor muito mais baixo para a empresa.

VoIP – Voice over Internet Protocol

0800 VoIP significa “Voz sobre Protocolo de Internet”, ou seja, a transmissão de conversas telefônicas via dados, usando sinal de internet. Melhor, mais rápido e muito mais barato que as antigas linhas de telefone analógicas.

Com uma central de 0800 VoIP sua empresa ganha em competitividade, paga taxa mensal e fixa, sem sustos no final do mês, atende bem o cliente sem a necessidade de cronometrar as ligações, soluciona a necessidade do cliente e ainda tem mais lucro no final do período e clientes mais satisfeitos.

Bom demais para ser verdade?

Toda tecnologia hoje é digital. Mesmo a maior operadora de telefonia fixa do Brasil já usa o formato de transmissão de voz pelo sinal de internet. É ótimo para a empresa, que economiza muitos milhões todos os meses, mas que não repassa essa vantagem para a sua empresa.

Um 0800 VoIP é um número de atendimento virtual. O valor é bem reduzido porque o custo de ligação é diluído pelo sinal de internet. Via internet não há interurbano. Tudo é convertido em dados e o sinal que sai da casa de seu cliente chega a você como uma ligação telefônica comum, mas com valor reduzido de um 0800 VoIP.

Veja as vantagens de ter um 0800 VoIP

  • Número de telefone virtual com qualidade de chamada superior;
  • Bom para empresas grandes e médias e acessível a empresas pequenas;
  • Diferencial competitivo e aumento na satisfação do cliente;
  • 0800 VoIP é uma linha telefônica virtual, sem a necessidade de disponibilidade de linhas na sua região;
  • Custo mensal fixo e previamente combinado;
  • Conta sem sustos e mais lucros no final do período.

Considerações finais

Quer saber mais sobre o 0800 VoIP? Entre em contato com a Omnismart e descubra mais esta ferramenta de competitividade para sua empresa e saia na frente da concorrência!

Beatriz Oliveira

Formada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Beatriz Oliveira ingressou na carreira médica como residente em um renomado hospital da cidade. Após concluir sua especialização em pediatria, decidiu dedicar-se à medicina comunitária, trabalhando em projetos de saúde preventiva em comunidades carentes, visando melhorar o acesso aos cuidados médicos e promover a conscientização sobre a importância da saúde infantil.
Dummy

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados OmniSmart®