0800 Voip: Os Melhores Planos Estão Na Omnismart

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

19/10/2024

Índice

Sua empresa gasta muito com o serviço de 0800 e mesmo investindo em soluções e treinamentos a conta ainda chega alta no final do mês. Que tal implantar um sistema inovador de 0800 VoIP para reduzir seus custos? Você vai se surpreender com a economia!

Ter um serviço de atendimento ao consumidor em formato 0800 é considerado uma prática simpática por parte do cliente, que percebe que será bem atendido e terá suas questões resolvidas rapidamente e por uma equipe especializada.

A parte complicada deste serviço é que o consumidor pode ligar de toda a parte e a empresa vê boa parte de seu lucro consumido por ligações longas e caras, mesmo com a diminuição das tarifas cobradas pelas companhias telefônicas.

Os clientes já associam os números 0300 e 4004 a empresas pouco idôneas. Isso é fato. E numa economia competitiva, a ausência de centrais de atendimento a clientes é vista como um impeditivo para uma venda. Pode custar caro, mas a empresa precisa ter um sistema de 0800.

Pensando em prestar serviços inovadores e ajudar as empresas a economizar muito e ficarem mais competitivas, a Omnismart oferece um sistema de 0800 VoIP. A mesma eficiência da central de atendimento com um valor muito mais baixo para a empresa.

VoIP – Voice over Internet Protocol

0800 VoIP significa “Voz sobre Protocolo de Internet”, ou seja, a transmissão de conversas telefônicas via dados, usando sinal de internet. Melhor, mais rápido e muito mais barato que as antigas linhas de telefone analógicas.

Com uma central de 0800 VoIP sua empresa ganha em competitividade, paga taxa mensal e fixa, sem sustos no final do mês, atende bem o cliente sem a necessidade de cronometrar as ligações, soluciona a necessidade do cliente e ainda tem mais lucro no final do período e clientes mais satisfeitos.

Bom demais para ser verdade?

Toda tecnologia hoje é digital. Mesmo a maior operadora de telefonia fixa do Brasil já usa o formato de transmissão de voz pelo sinal de internet. É ótimo para a empresa, que economiza muitos milhões todos os meses, mas que não repassa essa vantagem para a sua empresa.

Um 0800 VoIP é um número de atendimento virtual. O valor é bem reduzido porque o custo de ligação é diluído pelo sinal de internet. Via internet não há interurbano. Tudo é convertido em dados e o sinal que sai da casa de seu cliente chega a você como uma ligação telefônica comum, mas com valor reduzido de um 0800 VoIP.

Veja as vantagens de ter um 0800 VoIP

  • Número de telefone virtual com qualidade de chamada superior;
  • Bom para empresas grandes e médias e acessível a empresas pequenas;
  • Diferencial competitivo e aumento na satisfação do cliente;
  • 0800 VoIP é uma linha telefônica virtual, sem a necessidade de disponibilidade de linhas na sua região;
  • Custo mensal fixo e previamente combinado;
  • Conta sem sustos e mais lucros no final do período.

Considerações finais

Quer saber mais sobre o 0800 VoIP? Entre em contato com a Omnismart e descubra mais esta ferramenta de competitividade para sua empresa e saia na frente da concorrência!

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

19/10/2024

plugins premium WordPress