Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e quer abrir um canal telefônico direto para falar com os seus clientes, o 4004 VoIP é a solução dos seus problemas. Ele permite que você tenha baixo custo, ao mesmo tempo que entrega um ótimo canal de comunicação para o seu cliente ou potencial cliente.
Mas você sabe a diferença entre um 4004 VoIP e um 4004 analógico, ou a diferença de um 4004 VoIP para um 0800 VoIP?
O que é o 4004 VoIP?
Esse é um número de telefone para quem o cliente pode ligar de qualquer lugar do Brasil, sem a necessidade de digitar um DDD ou fazer uma ligação de longa distância.
Esse número é indicado para empresas de pequeno e médio porte que não queiram ou não tenham condições de um investimento alto para receber ligações de seus clientes.
Diferença de um 4004 para um 0800
A diferença entre esses dois números é bem simples de entender.
O 0800 é um número que o cliente da empresa pode ligar de qualquer lugar do Brasil, sem gastar nada. Nesse caso, todo o custo da ligação será cobrado posteriormente da empresa e não do usuário.
Já o 4004 é uma boa opção para as empresas, já que divide os custos da ligação com o cliente (usuário) que está fazendo a ligação. Nesse caso, é cobrado a metade do valor de uma ligação local.
Como dito antes, o 4004 é ideal para empresas de pequeno e médio porte já que os custos para a empresa são menores.
Diferença de um 4004 comum para um 4004 VoIP
O 4004 comum ou analógico funciona por meios físicos de telefonia padrão.
Já o 4004 VoIP é um sistema de telefonia via internet e, por ser assim, oferece para as empresas tarifas muito mais baratas do que o 4004 analógico, podendo atingir até 70% a menos nas contas.
Para as empresas, uma economia dessas pode ser a diferença entre ter um canal telefônico de comunicação com os seus clientes ou não.
Omnismart e o 4004 VoIP
A PlugVoip está há mais de 10 anos no mercado de telecomunicações, sempre sendo a pioneira ao trazer novas tecnologias para as empresas que atende.
Entre em contato conosco e você terá a certeza de um 4004 VoIP personalizado e otimizado da melhor forma possível para a sua empresa, sempre pensando no melhor custo-benefício para você!
Considerações finais
Sem dúvidas, o 4004 VoIP é a melhor solução para a sua empresa, seja ela de pequeno ou médio porte.
Com essa tecnologia, sua empresa poderá/terá:
- Atender de forma satisfatória o seu cliente;
- Tarifas até 70% mais baratas;
- Divisão dos custos da ligação com o seu cliente ao custo de uma ligação local;
A qualidade de um sistema de comunicação digital.
A Omnismart possui uma equipe especializada em 4004 VoIP e que, com certeza, irá lhe atender com rapidez e qualidade, buscando um produto com o melhor custo-benefício para você e sua empresa.
Gostou? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e entrar em contato conosco para um orçamento personalizado!