sábado, 27 de julho de 2024
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Callcenters Devem Investir Em Uma Solução Voip De Qualidade

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Em pouco tempo, o Brasil se tornou um dos principais países a prestarem serviços por telefone em todo o mundo. Disso, surgiu a necessidade de investimento em uma solução VoIP de qualidade, que possa atender toda a demanda de um setor que cresce cada vez mais (aproximadamente 10% ao ano). As empresas de Callcenter, então, buscam aprimorar seus serviços através de uma solução VoIP avançada.

O crescimento desse setor impulsionou o desenvolvimento de soluções tecnológicas, refletindo também na geração de empregos e no faturamento. Estima-se que o setor de Callcenter empregue atualmente cerca de 13 milhões de pessoas no país.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Omnismart e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Diante de tamanho crescimento, são necessárias estruturas de atendimento cada vez maiores, bem como um grande investimento em TI. Encontrar a solução VoIP ideal para o seu Callcenter pode fazer toda a diferença em seus negócios, afinal, estamos vivendo tempos em que a informação é uma das maiores aliadas na tomada de decisões.

A solução VoIP ideal assegura a continuidade dos processos

Através da solução VoIP para Callcenters da Omnismart, sua produtividade aumenta, bem como a continuidade dos processos e a garantia de melhores resultados. Nossa solução VoIP permite que você ofereça um ambiente muito seguro para seus clientes.

Maior produtividade

A solução VoIP para Callcenters da Omnismart atende campanhas de atendimento Receptivo, Ativo ou Híbrido. Seja qual for o porte ou o segmento de sua empresa, você poderá contar conosco.

Tecnologia em nuvem

A tecnologia em nuvem garante ótimo desempenho, alta escalabilidade e uptime superior aos oferecidos por servidores comuns. O uptime é o tempo em que o serviço está realmente disponível. Isso significa que, com a PlugVoip, você não precisará se preocupar em deixar seus clientes na mão. Nosso serviço funciona mesmo com uma demanda alta e com velocidade e qualidade incríveis.

Inúmeros recursos

Alguns recursos de nossa solução VoIP para Callcenters incluem: discadores automáticos, gravação digital das chamadas, reagendamento de ligações, relatórios completos, esperas personalizadas e ligações sem custo entre ramais.

Mudanças são bem-vindas

Seu negócio precisa de uma solução escalonável, e é isso o que você tem na Omnismart. Você pode adicionar ramais sempre que quiser.

Solução VoIP para Callcenter: Planos

Para conhecer os planos da solução VoIP para Callcenter da Omnismart, clique aqui. Se preferir, entre em contato com nossos consultores e informe-se melhor. Temos a solução VoIP perfeita para você. Surpreenda-se!

Gabriela Carvalho

Formada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Carvalho iniciou sua carreira em uma multinacional como analista financeira. Após alguns anos, decidiu empreender e fundou sua própria empresa de consultoria financeira, auxiliando pequenos e médios negócios a melhorar sua gestão financeira e alcançar o crescimento sustentável.
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