O perfil dos consumidores vem evoluindo com o avanço da tecnologia. No ramo das comunicações, um dos grandes destaques é a telefonia VoIP ou telefona digital, mas dela derivam muitas outras soluções que podem revolucionar o mercado. A PA Digital da Omnismart é um robô inteligente que confirma se a pessoa que atendeu o telefone é realmente a pessoa que precisa ser contatada, otimizando seu relacionamento com o cliente e diminuindo seu tempo médio de atendimento, mas esses não são os únicos benefícios da nossa PA Digital.
Sabe por que a Omnismart conquista cada vez mais cases de sucesso com empresas líderes em seu segmento no Brasil?
Porque fazemos diferente, pensamos no cliente e desenvolvemos projetos sob medida para atender as suas necessidades.
Nossa PA Digital foi criada com base na Telefonia 4.0 em parceria com a IBM Watson e com a Microsoft Azure e é uma das únicas do mercado a utilizar a tecnologia de voz cognitiva.
Digital e interativo: esse é o perfil do novo consumidor. As empresas precisam ir além do atendimento telefônico tradicional se quiserem agradar esse tipo de cliente. Os dispositivos digitais inteligentes e também os chats online são alguns dos canais de comunicação que vem crescendo bastante, mas a PA Digital da Omnismart pode transformar ainda mais esse panorama.
O que é uma PA Digital?
O termo PA é bastante usado no telemarketing e serve para representar a estação de trabalho do operador, sendo a abreviatura para Posto de Atendimento ou Posição de Atendimento. Porém, uma PA pode existir não somente em operações de Call Center, mas em qualquer setor de atendimento ao cliente, mesmo em empresas de pequeno porte.
Assim, uma PA Digital é um Posto de Atendimento Digital. Por ser automatizada e, portanto, poder lidar com várias solicitações e ligações ao mesmo tempo, uma PA Digital pode ser implantada por quem busca redução nas suas posições de Call Center ou atendimento e, consequentemente, muita economia.
Diferenciais da PA Digital da Omnismart
- Reconhecimento de voz (tecnologia cognitiva);
- Texto para voz / voz para texto;
- Diversas opções de robôs com voz natural para você escolher ou, se quiser, personalizar a solução com sua própria voz;
- URA inteligente;
- Discador inteligente;
- Pesquisas de dados;
- Integração com sistemas legados e CRM;
- Plataforma 100% na nuvem: mais rapidez e confiabilidade.
Quais são os benefícios de uma PA Digital?
- Redução de até 50% do tempo de atendimento;
- Diminuição de posições de Call Center ou atendimento (PA);
- Atendimento humanizado com inteligência artificial;
- Abordagens estratégicas e eficazes com baixo custo operacional;
- Maior conversão de leads;
- Aumento significativo das margens e resultados operacionais;
- Atendimento 24h;
- Segurança, rapidez e agilidade em todos os atendimentos.
Considerações finais
Possuir vários canais de atendimento é crucial para atender o novo perfil de consumidor, porém, para ser ainda mais assertivo, é preciso contar com ferramentas modernas e econômicas como a PA Digital da Omnismart.
Conheça hoje mesmo nossa PA Digital e transforme os seus atendimentos! Entre em contato com os nossos consultores e surpreenda-se com a qualidade das nossas soluções.