sábado, 27 de julho de 2024
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Por Que Investir Em Uma Solução De Telefonia Para Pequenas Empresas?

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Na maioria dos casos, os pequenos empreendedores não possuem grandes orçamentos. Nesses momentos, investir em uma solução de telefonia para pequenas empresas é uma das melhores estratégias. Os planos de telefonia VoIP são ainda melhores pois garantem economia e produtividade como você nunca imaginou que seria possível.

Investir em soluções com inteligência é uma das maiores dificuldades das pequenas empresas. Por terem o orçamento mais apertado, os investimentos devem ser muito bem planejados.

Um dos investimentos não contemplados por pequenas empresas é a solução de telefonia. Muitas menosprezam seus sistemas e outras acreditam que somente grandes corporações podem pode arcar com os custos desse tipo de recurso. No entanto, o que elas não sabem é que uma solução de telefonia para pequenas empresas pode trazer uma série de benefícios, principalmente se for uma solução VoIP.

3 motivos que provam que investir em uma solução de telefonia para pequenas empresas vale a pena

1. Economia

Se você não conhece a telefonia VoIP deve achar que não faz sentido investir em uma solução moderna quando o objetivo é economizar. O que você não sabe é que a telefonia IP ajuda você a gastar muito menos com a conta.

Por utilizar a Internet como meio de transporte para as ligações, as tarifas acabam sendo muito menores. Assim, você se livra das taxas abusivas das companhias telefônicas tradicionais e tem muito mais liberdade para gastar como preferir.

Com a telefonia IP, você pode fazer ligações gratuitas entre ramais e entre softphones (softwares que simulam um telefone e podem ser instalados em um computador, tablet ou smartphone) e ligações muito mais baratas para linhas convencionais. No final do mês, sua economia com o VoIP pode chegar a até 70%!

2. Ramais remotos

Mobilidade é um aspecto essencial no mundo dos negócios. Com um PABX convencional, os colaboradores ficam restritos aos ramais físicos em suas mesas e não podem se movimentar muito. Já com o PABX Virtual e seus ramais remotos que podem ser facilmente configurados em um tablet ou smartphone, a mobilidade é muito mais ampla e é possível estar disponível em seu número onde você estiver – basta estar conectado à Internet.

3. URA

Você já ligou para a central de atendimento de um serviço como Internet banda larga ou TV por assinatura e foi atendido por um menu eletrônico, tendo que selecionar a opção desejada até ser direcionado para o profissional apto a esclarecer suas dúvidas e resolver seus problemas? Você foi atendido por uma URA.

Esse tipo de solução pode aumentar muito a produtividade e reduzir o tempo média de atendimento já que a ligação é direcionada para o setor correto. Além disso, uma URA também transmite uma imagem mais profissional e, assim, deixa seus clientes, fornecedores e prospects mais confiantes em seus serviços.

Considerações finais

Muitas pequenas empresas acabam falindo nos primeiros anos de existência porque não prestam atenção em detalhes que fazem a diferença.

Investir em uma solução de telefonia para pequenas empresas é essencial para quem deseja economizar, aumentar a produtividade e ter mais tempo para cuidar de seus negócios. Conheça hoje mesmo os planos da Omnismart!

Isabella Pereira

Isabella Pereira é uma jornalista especializada em tecnologia, apaixonada por explorar o mundo digital e suas inovações. Com formação acadêmica em Jornalismo, ela possui vasta experiência na cobertura de eventos e lançamentos tecnológicos. Sua habilidade em comunicar assuntos complexos de forma clara e acessível a torna uma referência na área. Com seu olhar analítico e perspicaz, Isabella está sempre em busca das últimas tendências e descobertas no mundo da tecnologia, trazendo conteúdos relevantes e atualizados para seu blog.
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