Se você está buscando um serviço de qualidade, preços acessíveis, recursos robustos, portabilidade facilitada, planos corporativos sob medida e tarifas baixas, nós sabemos qual operadora VoIP é a melhor: Omnismart.
Caso você ainda não saiba o que é uma operadora VoIP e não tem ideia se você precisa de uma em sua empresa, confira o próximo tópico para tirar suas dúvidas.
O que é uma operadora VoIP? Preciso de uma em minha empresa?
Uma operadora VoIP é aquela que presta serviços de telefonia via IP, ou seja, aquela responsável por encaminhar e trafegar sua voz (e seus dados) utilizando a Internet como meio.
Desde já, vamos alertá-lo: se você quer diminuir seus custos com telefonia e contar com novos recursos para aumentar a produtividade de seus colaboradores, SIM, você precisa de uma operadora VoIP em sua empresa.
Escolher a operadora VoIP certa pode influenciar diretamente nos seus negócios. Se você fizer a escolha errada, pode prejudicar seu orçamento e o andamento de seus projetos.
No próximo tópico, você vai conferir 4 dicas que servem como parâmetro para que você encontre a melhor operadora VoIP para sua empresa e perceberá como a Omnismart é a melhor opção que você pode encontrar no mercado.
Entenda por que a Omnismart é a melhor operadora VoIP
Características e serviços inclusos no plano
Antes de contratar um plano VoIP, você deve observar quais são as características e os serviços inclusos no mesmo. Muitas empresas oferecem soluções mais baratas, mas ocultam algumas desvantagens do cliente tais como uma lista muito básica de funcionalidades e tarifas muito altas.
Uma das premissas da Omnismart é a transparência. Antes de contratar um plano, você pode conhecê-lo detalhadamente e saber quais são seus recursos e tarifas.
Avalie quais funcionalidades são importantes para você. Call Back, Chamada em Espera, Caixa Postal, URA, Filas Personalizadas e Gravação de Chamadas são algumas delas.
Além dos nossos planos básicos de telefonia corporativa que você pode conhecer nessa página, você também pode contratar planos sob medida com os recursos que você mais precisa. O valor das tarifas também é negociável de acordo com o seu volume de ligações.
Experiência e confiabilidade
Outro fator crítico que deve ser levado em conta na hora de contratar uma operadora VoIP é o seu nível de experiência e confiabilidade.
A Omnismart atua no mercado há mais de 7 anos e nossos clientes só tem histórias boas para contar. Confira alguns cases de sucesso clicando aqui.
Portabilidade
Se você está vindo de outra operadora VoIP, é muito importante conferir se a nova empresa para a qual você está migrando oferece portabilidade numérica para que você possa manter o seu número antigo.
A portabilidade numérica é um dos diferenciais da Omnismart. Somos uma das únicas empresas aptas a realizar a portabilidade de qualquer operadora, incluindo a VONO. Clique aqui para saber mais.
Suporte técnico
Um suporte técnico de qualidade e alta disponibilidade trabalha em conjunto com a sua equipe e permite que os serviços funcionem perfeitamente, ampliando as suas chances de fechar novos negócios e aumentando a relação de confiabilidade com seus clientes.
Nossa equipe de suporte trabalha 24 horas por dia para manter o seu serviço VoIP funcionando sem interrupções. Você pode acessar a Central do Cliente e abrir um chamado a qualquer momento. Saiba mais nesse link.
Venha para a Omnismart hoje mesmo!
Se você tem alguma dúvida sobre os serviços oferecidos pela Omnismart ou se quer contratar um de nossos planos, é só utilizar o formulário de atendimento online localizado no canto inferior direito da sua tela ou clicar aqui.