Nova integração: Ploomes CRM agora está na Omnismart

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

04/11/2024

Índice

Descubra como otimizar sua gestão de vendas e elevar a experiência do cliente com a nova parceria da Omnismart

No atual cenário tecnológico em que vivemos, é indiscutível que o sucesso das vendas de uma empresa está diretamente ligado à implementação de ferramentas digitais. Já não dá para apenas rascunhar em papel dados preciosos de clientes e correr o risco de perder informações tão importantes.

Deste modo, fica evidente o vínculo entre o uso da tecnologia e a obtenção de melhores resultados organizacionais.

Isso ocorre porque, com as funcionalidades e informações fornecidas pelos recursos adequados, os profissionais das equipes de vendas e marketing conseguem fazer escolhas mais assertivas para progredir nos negócios.

Por essa razão, nós da Omnismart, seu universo de comunicação integrada, não paramos de buscar inovações para ajudar empresas a crescer cada vez mais, através da alta performance no atendimento a quem nos move constantemente: o cliente.

Seguimos focados em melhorar os resultados comerciais das empresas, buscando sempre a excelência operacional e a redução de custos, por meio de novas ferramentas e integrações. Por isso, estamos animados em anunciar a nova parceria que chegou à nossa plataforma.

Agora, a Omnismart tem orgulho de estar lado a lado com o Ploomes CRM, uma empresa que, assim como nós, preza pelo sucesso de seus clientes.

Essa integração representa um marco significativo em nossa jornada e reforça nosso compromisso em fornecer soluções assertivas, sob medida para cada segmento de negócio.

A colaboração entre o Ploomes e a Omnismart oferece uma série de benefícios que certamente impulsionarão a eficiência e o sucesso da sua empresa.

Neste artigo, você vai conhecer a potência da mais nova integração da plataforma Omnismart e saber como implementar essa revolução tecnológica para otimizar o fluxo de atendimento ao cliente do seu negócio.

Parceria valiosa: Ploomes agora está no seu universo de comunicação integrada

A Omnismart mantém o sólido compromisso de conectar empresas aos seus clientes, centralizando todos os canais de comunicação em uma única plataforma totalmente intuitiva, simplificando assim, o gerenciamento das informações e aumentando, consequentemente, a produtividade das equipes e a lucratividade dos negócios.

Para além de todas as funcionalidades e vantagens da nossa plataforma, agora o que já é bom, ficou ainda melhor. Com a nova integração do Ploomes, uma das plataformas de CRM mais poderosas do mercado, vamos ajudar empresas a gerenciar leads, acompanhar atividades de vendas e fechar mais negócios.

Sabemos que diversos fatores influenciam o êxito de uma organização. No entanto, um aspecto crucial é a estruturação e organização dos fluxos de trabalho e o aperfeiçoamento constante do processo de atendimento ao cliente.

Portanto, possuir um CRM para aplicar as estratégias de marketing e vendas é mais do que necessário, é essencial.

CRM completo e fácil de usar

Mais que uma plataforma de CRM, o Ploomes foi desenvolvido para melhorar as vendas de empresas através de uma união riquíssima de funcionalidades, voltadas para organizar o atendimento ao cliente e dar suporte ao setor de marketing. Trata-se de uma solução completa que traz diversas oportunidades para conquistar melhores resultados no seu negócio.

Com a proposta de simplificar as vendas, o Ploomes une CRM, funil de vendas, automação de processos, geração de propostas, pedidos e contratos; tudo para conquistar o cliente e em paralelo, o engajamento dos vendedores, visto que é possível criar documentos em questão de minutos, otimizando o tempo dos fluxos de trabalho.

A sigla CRM significa Customer Relationship Management — ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, e é imprescindível para o êxito de qualquer empresa, afinal o cliente é a alma do negócio.

Entendemos que centralizar a jornada do cliente em um só lugar é sinônimo de proporcionar uma excelente experiência e encantá-lo desde o primeiro contato até a fidelização.

Abaixo, destacamos algumas das vantagens que tornam a parceria da Omnismart com o Ploomes ainda mais valiosa:

Controle completo: Você terá um controle completo sobre seus clientes. Todas as informações, como histórico de conversas, atividades realizadas, negociações em andamento, entre outros, estarão em um só lugar;

Aumento de vendas: Com a gestão de relacionamento com o cliente em dia, você terá uma visão completa do seu funil de vendas. Isso ajudará a identificar possíveis gargalos e oportunidades de negócio, aumentando suas vendas e sua lucratividade;

Ganho de Tempo e produtividade: Automatize tarefas repetitivas, libere mais tempo para atividades estratégicas e melhore a qualidade das informações. Isso trará eficiência para sua equipe, melhorando os seus resultados.

Agora é possível combinar os recursos do Ploomes com a excelente capacidade da plataforma Omnismart de centralizar todas as suas interações com clientes em uma única interface, assegurando o sucesso da sua gestão empresarial, no que tange todo o processo de atendimento ao cliente.

Funcionalidades para potencializar sua eficiência e produtividade

Cadastro de clientes – Tenha visão 360º de seus clientes, cadastre contatos, propostas, vendas,, produtos, anexos e histórico, tudo em um só lugar;

Histórico de interações – Enxergue toda a linha do tempo entre sua empresa e cada cliente, incluindo visitas, e-mails, mensagens de Whatsapp, ligações, propostas e vendas;

Funil de vendas – Personalize seu funil com formulários, campos, ícones, nomenclaturas, regras, automações, checklists, permissões e fluxos de aprovação personalizados;

Agendamento de atividades –  Organize ligações, reuniões e envio de e-mails. Crie automações para lembretes de contato, follow up, reuniões e próximos passos com seus clientes;

Relatórios – Tenha acesso à métricas, gráficos, indicadores e tabelas filtráveis que permitam total visibilidade, sem a necessidade de planilhas complicadas;

Automação de documentos e propostas – Reduza tempo, elimine erros e padronize suas propostas comerciais em poucos minutos, sem precisar gastar horas criando cada uma do zero;

Workflow – Elimine falhas e esquecimentos com processos automatizados do início ao fim. Tarefas automatizadas tiram a dependência da memória dos colaboradores, garantindo integridade e eficiência.

Como começar a usufruir de todas as vantagens da integração do Ploomes à Omnismart?

Se você já é cliente da Omnismart e utiliza o Ploomes, a ativação da integração é simples e rápida. Basta acessar o painel de configurações da plataforma, selecionar a opção de integração com o Ploomes e seguir o passo a passo. Em poucos minutos, você estará pronto para transformar sua gestão de vendas. Caso prefira, pode contar também com o auxílio do nosso time de suporte técnico, que está sempre à disposição para sanar eventuais dúvidas, realizar ativações e prestar todo o apoio necessário.

Caso ainda não conheça a plataforma Omnismart e o Ploomes, esta é a oportunidade perfeita para aderir às ferramentas que vão ajudar sua empresa a vender mais e melhor.

Com a nova integração, você terá mais controle sobre seu funil de vendas, insights valiosos para otimizar suas estratégias e a facilidade de uso de um dos CRM´s mais eficientes do mercado. O Ploomes é reconhecido por sua interface amigável e funcionalidades focadas em resultados positivos e a Omnismart é referência em plataforma Omnichannel e PABX virtual. Essa dupla vai otimizar seus processos, aumentar suas conversões e elevar o atendimento ao cliente da sua empresa a um patamar de excelência.

Conclusão

Estamos entusiasmados com essa parceria e ansiosos para fornecer uma experiência ainda mais completa e integrada. Acreditamos que essa integração reflete o comprometimento da Omnismart em oferecer soluções inovadoras e eficazes para cada empresa atingir seus objetivos.

Nossa nova integração com o Ploomes é o próximo passo para empresas que desejam ter um controle completo sobre seus atendimentos e melhorar o relacionamento com seus clientes. A combinação de uma plataforma Omnichannel com um CRM robusto faz com que o processo de vendas seja mais organizado, eficiente e, acima de tudo, lucrativo.

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe ou acesse a página de integrações para ativar este poderoso recurso.

Omnismart

Seu universo de comunicação integrada

Picture of Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

04/11/2024

plugins premium WordPress