O mercado VOIP continua muito acelerado. Pesquisas feitas pela empresa Infonetics Research, especialista no mercado de telecomunicações, mostram que o mercado VOIP cresce cerca de 8% por ano. Estima-se que até 2018, sua receita possa chegar a 88 bilhões de dólares.
Os serviços que mais cresceram no mercado VOIP nos últimos anos foram os de SIP Trunking, comunicação em nuvem, E1 Digital e telefonia em geral, adotados por empresas de todos os tamanhos e setores.
Outros números animadores mostram que as vendas de serviços unificados de comunicações e PABX IP crescem cerca de 15% ao ano. As vendas de serviços de comunicação em nuvem crescem ainda mais: cerca de 35% ao ano.
Engana-se quem pensa que somente as empresas estão investindo na tecnologia VOIP. O aumento do número de assinantes do segmento residencial é de cerca de 8% ao ano.
Diane Myers, analista da Infonetics Research, afirmou que os serviços VOIP tem impactado o mercado de forma muito positiva e que essas soluções passaram do estágio inicial e, hoje, encontram-se na tela principal de muitos negócios bem-sucedidos.
Diante desse crescimento, é fácil entender como a tecnologia VOIP vem beneficiando empresas em todo o país, afinal, se a mesma não fosse vantajosa, não apresentaria tanta expensão.
A Omnismart é uma empresa especializada em soluções VOIP robustas e sob medida e vem contribuindo significativamente para o crescimento do mercado VOIP. No próximo tópico, você vai conferir algumas dicas que ajudarão a garantir sua redução de custos ao contratar um dos nossos planos.
Como reduzir custos com telefonia com a Omnismart?
O primeiro passo é você fazer um levantamento de todas as necessidades telefônicas da sua empresa. Veja alguns fatores que devem ser levados em consideração:
- Quantidade de ligações locais e interurbanas, para telefones fixos e móveis, que são realizadas, em média, a cada mês.
- Quantidade de minutos dessas ligações.
- Necessidade do envio de torpedos SMS.
- Quantidade de funcionários que precisam de um ramal.
- Necessidade de recursos diferenciados tais como Siga-me, Atendimento Personalizado e Callback.
- Existência de outros serviços tais como 0800 e 4004.
Depois que você fizer esse levantamento, entre em contato com a nossa equipe de consultores. Após analisar suas necessidades, faremos um orçamento sem compromisso.
Nossos planos VOIP são criados sob medida, visando atender os clientes da melhor forma possível, portanto, é muito importante que você nos diga exatamente o que precisa.
Se você não puder fazer esse levantamento, nossos consultores poderão visitar sua empresa e criar o melhor plano para você.
Vantagens que só a Omnismart oferece
Você já deve conhecer algumas vantagens da telefonia VOIP, mas talvez não conheça os benefícios que você só encontra na Omnismart.
As ligações DDD e DDI, além de já apresentarem uma boa redução nas tarifas, também podem ser negociadas de acordo com o volume de suas ligações.
Oferecemos a portabilidade numérica para todos os nossos clientes, ou seja, você poderá migrar para nosso serviço de telefonia digital sem precisar mudar de número.
Ao migrar para a telefonia digital da Omnismart, você não precisará alterar a infraestrutura atual da sua empresa, o que proporciona ainda mais economia.
Como você pode perceber, o mercado VOIP não está crescendo sem motivos. As soluções podem proporcionar uma redução de custos de até 70%, aumentar a produtividade da empresa e seus colaboradores e estreitar o relacionamento com os clientes, ao mesmo tempo que agrega novos recursos a uma tecnologia que antes trabalhava somente com voz.
Entre em contato hoje mesmo com nossos consultores e peça uma avaliação.